Concorrência

TELHA NORTE ESCOLHE A OGILVY

Publicado em

Seleção iniciada há 4 meses incluiu DM9 DDB, agência da marca dos últimos 8 anos, e Publicis

Roffe: conhecimento do mercado

Processo que começou em setembro do ano passado indica a Ogilvy & Mather como nova agência da rede Telha Norte de lojas de material de construção, reforma e decoração, marca desde o ano 2000 pertencente à multinacional francesa Saint Goban.

Com 41 endereços em São Paulo, Paraná e Minas Gerais, Telha Norte investe cerca de R$ 40 milhões em publicidade.

Também participaram da concorrência a DM9 DDB, que atendeu a rede nos últimos 8 anos, e a Publicis.

“Entendemos que a Ogilvy & Mather, com seu conhecimento e experiência no mercado, trará contribuições valiosas aos projetos de comunicação da empresa”, diz o o diretor Comercial e Marketing da Telhanorte, Marcelo Roffe.

A Ogilvy & Mather será responsável pela publicidade e propaganda da marca, gestão das redes sociais e pela comunicação interna da empresa.

Grupo já atende grande conta do Varejo, através da agência Etco, que desenvolve toda a comunicação da rede Magazine Luiza.

“Para nós é uma alegria a conquista da Telha Norte. Uma honra e grande responsabilidade em trabalhar com a marca que é referência na categoria”, comemora Fernando Musa, CEO da agência.