Cinema

GUERRA DOS YOUTUBERS, O FILME

Publicado em

Com roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, a rede Snack em parceria com a Elo Company lançam “Internet- O Filme”, produzido pela Paris Filmes e Televisa.

“Internet” mostra no cinema toda a espontaneidade das redes sociais e suas principais estrelas (assista o trailer). Em 8 histórias, a comédia apresenta tramas que revelam o outro lado da fama na web.

O enredo se amarra a partir de um encontro em uma convenção de youtubers. Os personagens protagonizam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.

Além dos principais influenciadores digitais do Brasil, o elenco reúne os apresentadores Raul Gil e Palmirinha, o funkeiro Mr Catra e as atrizes Tuna Dwek e Polly Marinho.

Recentemente, Snack e Elo firmaram um acordo para a criação, desenvolvimento, produção e distribuição de conteúdo original focado nos novos influenciadores digitais para diferentes plataformas, do cinema à TV, passando pelo vídeo on demand e pelos canais no YouTube.

“Internet- O Filme” é estrelado pelos mais representativos youtubers do Brasil e reúne todos os elementos que as empresas vinham buscando”, explicam Vitor Knijinik e Nelsinho Botega, fundadores da Rede Snack.

“A combinação de comédia com os maiores nomes do Youtube do Brasil resulta exatamente nos atributos que a Elo vem buscando e desenvolvendo em seus novos projetos. Nosso foco é distribuir e coproduzir conteúdos para o público”, completa Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da Elo Company.