Promoção

UMA LOUCURA QUE NÃO TEM PREÇO

Publicado em

Mastercard vai levar seis clientes para para semifinais e a grande final da Champios League 2017, em junho do próximo ano em Cardiff, no País de Gales. Os jogos semifinais vão acontecer entre 2 e 9 de maio em cidades européias a serem definidas. Os prêmios incluem viagens e ingressos para os jogos com o tema “Para uns parece loucura. Para nós não tem preço”. A promoção da Mastercard inclui ainda prêmios instantâneos através de resgates na plataforma Mastercard Surpreenda. A campanha de divulgação inclui filmes para a TV e Internet criados pela WMcCann e têm como tema algumas loucuras que os torcedores fazem pelo futebol. “A estratégia de comunicação mostra que Mastercard é uma empresa que busca oferecer ao consumidor benefícios tangíveis por meio de experiências únicas e momentos que não têm preço, como esses que a paixão pelo futebol manifestam”, diz Beatriz Galloni, vice-presidente de Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul. A participação dos clientes, já aberta, se estende até janeiro de 2017. Durante esses cinco meses, os consumidores que possuem qualquer cartão Mastercard, seja crédito, débito ou pré-pago, devem cadastrá-los no hotsite da promoção. Cada compra em moeda nacional realizada com o cartão previamente cadastrado gera um número da sorte para sorteio, enquanto compras em moeda estrangeira geram dois. Outra forma de obter números da sorte é por meio de resgates na plataforma Surpreenda. Cada resgate dá direito a um número da sorte.