Categorias Campanhas

PODE VIR QUE A CASCA É GROSSA

Publicado em

Para divulgar a 8ª geração de sua L200 Triton Sport, a Mitsubishi decidiu bancar uma campanha publicitária do mesmo porte de seu Ultimate Sport Utility Truck. A picape, com alta tecnologia e conforto, também é casca grossa, como a define a publicidade criada pela Africa. Em rede nacional, a superprodução “Watermopilasgrado” mostra que seu carro é capaz de vencer mesmo grandes batalhas históricas como Waterloo, Termópilas ou Stalingrado. “É um filme grandioso, como a All New L200 Triton Sport”, comemora Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa. Dirigido por Vellas, da Saigon, o comercial faz alusão às batalhas históricas que nem mesmo com todos os cascas-grossas da história conseguiram parar a nova picape. A All New L200 Triton Sport é a primeira picape do mundo a trabalhar com uma versão diesel em alumínio – que é mais potente, econômica e mais leve ao mesmo tempo. Cheia de novidades como o maior espaço interno da categoria e os 9 airbags, o carro redefine o conceito de casca-grossa. Criação de Raphael Quatrocci, Guilherme Aché, Edson Rosa e Gustavo Nardini, com direção criativa de Alexandre Nego Lee Popoviski e Paulo Junger, direção executiva de Rafael Pitanguy e Eco Moliterno e direção geral de Gordilho. A fotografia do filme é de Pierre Kerchove e a direção de arte de Marcelo Reginato. Som da Big Foote Music, com produção de Chris Jordão e locução de Ithamar Lembo.