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UM SHOW DE MARCAS NO MASTERCHEF

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Depois de três temporadas com cozinheiros amadores e uma edição Júnior, com crianças entre 8 e 13 anos, o Masterchef Brasil estreia na próxima terça-feira (4) sua versão Profissionais. O talent show gastronômico é a atração de maior audiência da TV Bandeirantes e uma de suas maiores fontes de receita. O sucesso do programa se traduz pelo número de patrocinadores que conquista. O Masterchef Profissionais terá 11 episódios, 14 participantes e o apoio de marcas como Activia Danone, Aspen Pharma, Aveis Quaker, Brilhante, Caixa Econômica Federal, Carrefour, Cacau Show, Cif, Dolce Gusto, Azeite Gallo, Ipiranga, Leite Ninho, Motos Honda, Nissan, O Boticário, Omo, Sensodynek Sky, TIM e Tramontina. O recall junto ao público também rendeu aos jurados Erick Jackin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, participação em uma série de campanhas publicitárias, para marcas como Cif, Bradesco, Activia e Rap10, entre outras. Apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão, o Masterchef também é o programa de TV de maior repercussão nas redes sociais e tem reprises semanais no canal Discovery Home & Health. A direção continua com Patricio “Pato” Diaz, mesmo após a Endemol Shine ter adquirido a atração em 2015, até então produzida pela Eyeworks Cuatrocabezas em parceria com a Band. Foi dele a iniciativa de criar um vestiário nesta edição do Masterchef, a fim de que, através de câmeras escondidas, o público possa acompanhar os bastidores das conversas entre os participantes. Entre cozinheiros, consultores e professores de gastronomia que disputam esta edição, o vencedor vai ganhar R$ 170 mil, um Nissan Kicks 0 KM e o troféu Masterchef Brasil. Mais dois finalistas serão premiados com vouchers de R$ 1 mil mensais para compras no Carrefour.