Agências

ORLA RIO ALEGRA O VERÃO DA X-TUDO

Publicado em
Gorodicht comemorando

Com a chegada nesta segunda-feira (21) da estação preferida dos brasileiros, particularmente daqueles que vivem à beira do mar, a X-Tudo Comunicação Completa incrementa sua carteira de clientes com uma conta tipicamente carioca. A agência de Marcelo Gorodicht comemora a conquista da conta Orla Rio, empresa privada da prefeitura do Rio de Janeiro que detém a concessão para exploração dos quiosques em toda a orla carioca. A campanha já começa a ser veiculada através de anúncios revistas, jornais, mídia exterior, spots de rádio e banners em portais na internet e mídias sociais. “É uma conta bem carioca, praiana, que nos dá liberdade e condições de fazer campanhas bonitas e com a cara do Rio de Janeiro. Neste ano difícil, aprendemos que crise se combate com muito trabalho, aproveitando as oportunidades e acreditando no nosso negócio”, diz Gorodicht.

(Clique para ampliar)

Após o sucesso dos novos quiosques em Copacabana, a Orla Rio está iniciando a reformulação dos quiosques em toda a extensão da Praia da Barra da Tijuca até o Recreio dos Bandeirantes. O trabalho da X-Tudo inclui ações dirigidas ao trade, visando a locação dos quiosques e comercialização de anúncios, já que os espaços funcionam também como um mobiliário urbano. A campanha foi criada por Alexandre Borges, Oto Ramos e André Belaggio, com direção criativa de e Borges com o tema “Uma nova orla está nascendo na Barra e Recreio”.