Campanhas

ZUMBI SE JUNTA À TURMA DA 51 ICE

Publicado em

Depois de anunciar sua nova embalagem de forma inusitada, a marca 51 Ice, da Cia. Müller de Bebidas volta ao ar com novo filme surreal. “Zumbi” consolida o modelo diferenciado de publicidade no segmento, substituindo com sua cabeça a garrafa do produto. Dirigida ao público jovem, a campanha “Nervosa” visa oferecer a bebida ao target nos sabores Limão, Kiwi, Balada, Frutas Vermelhas e Maracujá. Já no primeiro filme, “Karaokê”, a cabeça de uma mulher oriental figurou no lugar da embalagem. O novo comercial, que pega carona nas festividades do Halloween, será veiculado nos intervalos da série “The Walking Dead”, da Fox, além dos canais Multishow, Megapix, Warner e no especial Telecine Pipoca, da Net. A criação é da agência Maria São Paulo e a produção da Hungry Man, com direção de Carlão Busato, fotografia de Pierre DeKerchove e direção de arte de Gizele Müller.