Mercado

CACAU SHOW DE PORTA EM PORTA

Publicado em
Kit com produtos para os revendedores

Com mais de mil e 900 franquias espalhadas pelo Brasil, a Cacau Show, marca lançada há 27 anos por Alexandre Costa, inova lançando serviço de vendas domiciliares. Considerada a maior rede de chocolates finos do mundo, deve chegar a 2 mil lojas em shopping centers, avenidas e ruas comerciais do país até o final deste ano. O novo serviço de porta a porta deverá representar em 3 anos cerca de 25% do faturamento da rede, prevê seu fundador. Iniciado em julho, o recrutamento de representantes deve formar um exército de 10 mil vendedores até dezembro.

Costa: 25% do faturamento

O investimento inicial dos candidatos é de R$ 178,50, custo do kit disponibilizado pela empresa. Além dos produtos que constam do catálogo para pronta-entrega, os revendedores também poderão receber encomendas especiais. “Temos franqueados que já alcançaram 30% de seu faturamento com o sistema de vendas diretas, e a tendência é de que os números continuem aumentando. Nosso projeto é para que o novo sistema agregue no crescimento das lojas e ofereça oportunidades para as pessoas que tenham interesse em trabalhar com nossos produtos e necessitem de horários mais flexíveis. Acreditamos que estamos trilhando mais um caminho de sucesso”, comemora Alexandre. A rede já está no ar com site específico para inscrições, cadastramento e solução de dúvidas sobre o sistema.