Campanhas

MITSUBISHI UNE MELHOR DOS DOIS MUNDOS

Publicado em

Com objetivo de consolidar o conceito de bipolaridade do modelo ASX, nova campanha da Mitsubishi, criada pela Africa, interpreta as diferenças para palavras que estão presentes nos ambientes urbano e off road. O filme “Significados” mostra que é possível aproveitar o melhor dos dois mundos em que o crossover compacto da marca frequenta com a mesma eficiência. A campanha conta com versões de 30 e 45 segundos do comercial e uma versão especial para o Instagram. Criação de Mário Cintra, Rafael Pitanguy, Edson Rosa e Stefano De Luccia, com direção criativa de Humberto Fernandez, Pitanguy e Eco Moliterno, e direção geral de Sergio Gordilho. Produção da Fat Bastards, com direção Alaska, fotografia de Daniel Belinky e direção de arte de Pedro Catellani. Pós-produção da Nasch e áudio da Antfood, com produção musical de  Pedro Botsaris, Lou Schmidt,  Wilson Brown e Vini Nunes e locução de Renato Godá e Lourenço Schmidt.