Sem categoria

LEITOR É PROTAGONISTA DE AÇÃO EM REVISTA

Publicado em

Através de um processo especial de impressão, a sobrecapa da revista “Caras” desta semana traz a foto da atriz Giovanna Ewbank com uma maquiagem que pode ser removida com o lenço demaquilante Deep Clean da Neutrogena. A novidade, criada pela DM9 DDB, está presente em 25 mil revistas do mailing de assinantes da publicação. Uma embalagem brinde do produto oferece o lenço para que os próprios leitores removam na capa da revista a maquiagem do rosto da atriz, garota-propaganda da marca. “O produto é prático, elimina as impurezas da pele, remove a oleosidade e toda a maquiagem, até à prova d´água, com apenas um lenço. Todos estes atributos ficam evidentes nesta ação, já que o consumidor é envolvido na experimentação do produto”, explica Juliana Sztrajtman, diretora de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. “É uma peça de press interativa que dá ao consumidor o poder de protagonizar a campanha. Essas são as características de uma nova forma de se fazer propaganda, com a união da agência, cliente e veículo na criação de soluções”, afirma Adrian Ferguson, vice-presidente de Mídia da DM9. Segundo pesquisa da J&J, 93% das mulheres brasileiras usam algum tipo de maquiagem e apenas 5% delas usam um produto específico para removê-la. Criação de Gustavo Tasselli, Francis Alan e Rodrigo Stroisch, com direção criativa de Felipe Gall e Marcos Mattos e direção geral do VP Marco Versolato.