Festivais

MINI SXSW PROPÕE SAIR DA ROTINA

Publicado em

Com uma programação de 150 horas que prevê 107 palestrantes, 21 atrações musicais, filmes e documentários, o Festival Path será realizado nos dias 25 e 26 de abril no bairro de Pinheiros, em São Paulo. É o único evento desse tipo no Brasil, que aborda inovação e criatividade e é comparado ao SXSW de Austin, Texas. Para esta terceira edição esperamos mais de 5 mil pessoas nos dois dias do Festival”, diz Fabio Seixas, organizador do evento. O festival será desenvolvido entre o Instituto Tomie Ohtake, Museu A CASA, Estúdio, Praça dos Omaguás, Casa 92 e Bar Secreto, e inclui dez food trucks instalados no trajeto. A divulgação da edição 2015 do evento está a cargo da agência We, em parceria com a Zeppelin Filmes. Os comerciais “Rotina“, “Deja Vu” e “Faz de Novo” convidam o público a sair da rotina e do lugar comum para viver novas experiências, com o tema desGIF-se.Entre os palestrantes, nomes como Gilberto Dimenstein (Catraca Livre), Marcelo Rosenbaum (designer), Gui Pádua (paraquedista), Felipe Mojave (jogador de pôquer), Mara Gabrilli (deputada federal), Ryan Drumwright (publicitário de NY), e Gustavo Diament (Spotify). A atração inclui shows de Gaby Amarantos, Thiago França, Lurdez da Luz, Duda Brack, Holger, Saulo Duarte e a Unidade. Também atuam como parceiros a produtora YB Music, Buzina Food Truck, Antroporobotics Golem Company e a Consultoria Link. O patrocínio é da cerveja Sol, Dentsu Aegis, Ana Couto Branding, Agência Tudo e Zeppelin Filmes, que promove abertura oficial em sua sede no dia 24 de abril. A criação da campanha é de Pedro Lazera e Cristiano Rodrigues, com direção criativa de Guy Costa. A direção dos filmes é de Fernanda Rota, com fotografia de João Frohlich. Áudio da YB e locução de José Leão.