Sem categoria
PROPAGANDA AO VIVO NO ELEVADOR
Publicado emO elevador de um edifício comercial de São Paulo se tornou mídia para ação interativa da rede de restaurantes Outback. Em parceria com a Elemídia, o projeto teve como protagonista o humorista Robson Nunes, que ao vivo, da tela do monitor, reforçou o novo conceito da marca, “Eu ouvi Outback”?”. A ação foi criada pela ID em conjunto com a agência Lew,Lara/TBWA, que criou a nova campanha do anunciante. “Levamos o restaurante mais divertido do Brasil para um lugar inusitado: um ambiente formal de trabalho”, explica Domênico Massareto, CCO da ID. Segundo a gerente de Marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, a ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante, com um #MomentoOutback. Depois de interagirem com o humorista, as pessoas do elevador eram convidadas a experimentar os pratos do restaurante em um Outback montado especialmente no mezanino do prédio comercial onde aconteceu a ativação. A estratégia integrada contou ainda com vídeo, spot, relógio de rua e campanha digital nas redes sociais. Criação de Lara Roncatti, Giulio Beloto, Vinícius Watanabe e André Savastano, com direção criativa de GustavoVieira. Produção da Bistrô Filmes, com direção de Edu Figueiredo e Felipe Macedo.