Campanhas

BALADA SUBMERSA LANÇA NOVA SKOL

Publicado em

A Skol lança mais um rótulo de suas cervejas para criaturas da noite com um filme surpreendente. A nova Skol Beats Sense, que se junta à original e a Beats Extreme ganhou uma superproduçaõ embaixo d’água. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o comercial “Underwater”  convida o consumidor a desvendar o mistério do seu sabor e apresenta o conceito “Azul por fora, inexplicável por dentro”. Filmado totalmente debaixo d’água, o filme exigiu a importação de equipamentos especiais de Los Angeles. A trilha exclusiva que embala as versões de 30 e 60 segundos do comercial é da dupla Tropkillaz, formada pelo DJ Zegon e por André Laudz, e integra o portfólio do recém lançado selo Buuum da Skol Music. A estratégia inclui ações digitais e de ativação. Criação de Theo Rocha, Rodrigo Visconti e Pedro Hefs, com direção criativa de Rocha e direção geral de Fabio Fernandes e Eduardo Lima. Produção da PBA Produtora Associados, com direção de Jonathan Gurvit e Mayra Gama, direção de arte de Mureil Rañi e fotografia de André Faccioli. Som da Tesis e locução de Carolina Manica.