Sem categoria

MAIS UM MOTIVO PARA A MALHAÇÃO FEMININA

Publicado em

A modelo Fernanda Motta se exercitando com o peso mais agradável para as mulheres. Uma sacola de loja. Mas desta vez não é uma sacola comum, e sim do novíssimo Catarina Fashion Outlet, da JHSF, mais um empreendimento da área que começa a se desenvolver no Brasil. A campanha é da BETC e inclui comercial e anúncios. Fernanda também aparece arrumando seu closet para dar lugar às novas roupas que pretende comprar. Esse centro a ser inaugurado neste sábado (18) se diferencia por reunir marcas internacionais ainda inéditas nos outlets do País, além das nacionais já consagradas. O Catarina fica no quilômetro 60 da rodovia paulista Castelo Branco, no município de São Roque. “O cenário dos outlets é marcado por clientes saindo com muitas sacolas de compras. Assim, pensamos em uma campanha divertida para mostrar as pessoas se preparando para a abertura do Catarina, até mesmo fisicamente. E Fernanda Motta tem um apelo de moda muito forte. É a personificação de um verdadeiro ambiente fashion”, explica Erh Ray, partner e CO-CEO da BETC São Paulo. A campanha será veiculada na TV aberta e fechada, jornais, revistas e internet, além de contar com peças de mídia exterior. Criação de Pedro Bombonatti e Manuela Sanches, com direção criativa de Erh Ray. Produção da 8588 Crative Studio, com direção de Thiago Jenné. Fotos de  Nicole Heiniger. Áudio da Lua Nova. O Catarina Fashion Outlet tem 20,5 mil metros quadrados, estacionamento para mil veículos e entre as 100 marcas disponíveis estão Burberry, Carolina Herrera, Calvin Klein, Cris Barros, Daslu, Giorgio Armani, Guess, Isabella Giobbi, Hugo Boss, Kate Spade, Michael Kors, Mixed, Morena Rosa, Nike, Osklen e Tory Burch. E além de espaços gastronômicos, também oferece marcas de decoração como Artefacto, Cecilia Dale, Depósito Santa Fé, Serta Colchões, Spicy e Trousseau.