Festivais

EL OJO ANUNCIA PALESTRA DE VP DA LEO

Publicado em
Reis: 22 Leões em 2014

Vice-presidente de Criação da Leo Burnett Tailor Made, Marcelo Reis é mais um nome confirmado no Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração do El Ojo de Iberoamerica 2014.O festival será realizado no Hilton Hotel Buenos Aires entre 19 e 21 de novembro. O prazo de inscrições de peças foi prorrogado até o próximo dia 8 de outubro. Um dos mais premiados criativos da propaganda brasileira, Reis integrou o time de Young Creatives do País em 1999. Atuou por agências como W/Brasil, Loducca, Y&R e Lew’Lara/TBWA, onde chegou a diretor de Criação em 2006. Em 2007 passou uma temporada nos Estados Unidos onde estudou roteiro cinematográfico na New York Film Academy. Em 2008 voltou ao Brasil como diretor de Criação da DM9DDB, fazendo parte da equipe que conquistou o título de Agency of the Year do Cannes Lions em 2009. Em 2010 cursou Master Classes da famosa conceituada Hyper Island de Londres. Em fevereiro de 2011 lançou com Paulo Giovanni a agência Tailor Made. Logo depois, em fusão com a Leo Burnett, passou a ser sócio e Vice-Presidente de Criação da Leo Burnett Tailor Made. Em 2012 foi Presidente do Júri do “El Ojo Promo”, ganhando neste mesmo ano o “Gran Tercer Ojo” com o trabalho “Meu Sangue é Rubro-Negro” para o Hemoba/Clube Vitória. A Leo Burnett Tailor Made foi destaque do Brasil no Festival de Cannes 2014 ganhando 22 Leões.