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ETIOS CONTRA O MAU HUMOR NO TRÂNSITO

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O Emoticar, criado pela Dentsu para a campanha do Toyota Etios 2015, é o contraponto da estratégia de comunicação da marca. Ele está sempre mau humorado e infeliz no trânsito, ao contrário dos satisfeitos proprietários de automóveis da marca. Com o conceito “Você tem mais para descobrir”, a campanha de lançamento do Etios 2015 destaca a “mesmice” dos carros no trânsito das cidades. “Durante o processo de criação e produção dos emoticars percebemos a dimensão que essa campanha poderia tomar. Cada um deles trabalha como um personagem dessa história, demonstrando as reações e os sentimentos dos demais modelos de veículos em relação aos benefícios que o Etios entrega aos seus proprietários”, explica Roger Armellini, gerente Geral de Marketing da Toyota. A estratégia inclui peças para a TV aberta e Pay TV, mídia impressa, material de Ponto de Venda e Internet, com parceria da AG2.  Essa é a maior campanha de Etios desde seu lançamento. Acreditamos que ela vai consolidar definitivamente um posicionamento diferenciado para o Etios no segmento de compactos”, diz Mário D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil. “Pergunte para quem tem” é a assinatura da campanha, mostrando o grau de satisfação de clientes da Toyota. Criação de Isis Ribeiro, Felipe Faria e Christian Faria, como Head of Art, com direção criativa de Filipe Cuvero e direção geral de Mário D’Andrea. Produção da Vetor Zero / Lobo, com direção de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen e fotografia de JR Junior e Felipe Hermini. Direção de Arte de Marcelo Reginato.  Áudio da Satélite.