Sem categoria

BLACK PRINCESS UNE ARTE E TECNOLOGIA

Publicado em

O novo site da cerveja Black Princess, marca Premium do grupo Petrópolis, soma a linguagem artesanal à tecnologia para contar histórias. “O novo site chega no nosso inverno, época de maior procura dos consumidores por cervejas premium. Os pratos mais condimentados e incrementados, comuns na estação, harmonizam perfeitamente com a Black Princess”, afirma Eliana Cassandre, gerente de Comunicação Externa do Grupo Petrópolis. Produzido pela Y&R, o espaço visa conquistar os amantes das cervejas Premium. No site, uma série de histórias que revelam segredos de personagens fictícios da nobreza brasileira na época do Império, quando a cerveja foi criada. Cada tela busca dar vida a “histórias de alcova”, que ajudam a materializar o conceito de a cerveja ser “um dos segredos mais bem guardados da nobreza”. Artesanal, o site foi construído sobre mais de 50 telas em tinta acrílico produzidas pelo artista plástico e ilustrador Fellipe Gonzalez. A trilha sonora de época contribui ainda mais para envolver o visitante no clima. A assinatura é “Black Princess. Um dos segredos mais bem guardados da nobreza”. Criação é de Cristian Mazzeo, Tiago Marcondes, Rafael Merel, Marcelo Fedrizzi, Lucas Arruda, Idevã Batista e Thiago Andrade, com direção criativa de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Mazzeo, Merel e Fedrizzi. Produção de áudio da Loud, com locução de Odayr Baptista.