Sem categoria

PAIS INVADEM PRAIA DA INTERNET CLARO

Publicado em

Compartilhar a  mesma Internet, com o dobro da franquia pela metade do preço é a promoção da Claro para o Dia dos Pais. “Nós vamos invadir sua praia”, da banda Ultraje a Rigor é o tema musical do comercial que apresenta a novidade. A adaptação da letra é de Omar Caldas, André Jardim e Aricio Fortes, da Ogilvy, agência que criou a campanha. E quem interpreta a paródia é o próprio autor da canção original, o guitarrista Roger Moreira. O comercial “Invasão” mostra a chegada dos pais na Internet fazendo tudo o que tem direito na rede, como assistir vídeo no tablet, receber virais, postar fotos nas redes sociais e fazer selfie no espelho. “Além dos filhos, hoje os pais também já estão conectados. Nós queremos disponibilizar sempre a melhor experiência. A iniciativa visa incentivar o uso da rede e também o compartilhamento”, explica Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro. A estratégia inclui peças para internet, jornais, revistas e mídia out of home. Criação de Omar Caldas, André Jardim, Manu Mazzaro e Vinícius Cunha, direção criativa de Miguel Genovese e direção geral de Arício Fortes. Produção da Bossa Nova Films,  direção do argentino Gonzo Llorente e fotografia de Frederico Cantini. Áudio da Lua Nova, com trilha e locução de Fred Benuce.