Sem categoria

5º FÓRUM FECHA PROGRAMA DE PALESTRAS

Publicado em
Bap: a evolução da TV paga

Luiz Eduardo Baptista Pinto da Rocha, o Bap, presidente da Sky Brasil desde 2006, confirmou presença e com ele o programa de palestras do 5º Fórum de Marketing Empresarial está completo. “O valor da marca e seu compromisso com o bom serviço” será o tema de sua exposição. A quinta edição do evento, uma realização do Lide, grupo Doria e Editora Referência, vai acontecer de 15 a 17 de agosto no Sofitel Jequitimar Hotel do Guarujá. Assim como nos anos anteriores, a previsão é que entre os cerca de 350 participantes estejam presentes os principais dirigentes e executivos de Marketing das maiores empresas, agências de propaganda e serviços e veículos de comunicação do País. Maurício de Souza, Lílian Miranda, da Nestlé e Andrea Cordeiro do Itaú também serão palestrantes. O encerramento do ciclo de debates estará a cargo de Nizan Guanaes, fundador do grupo ABC, que vai palestrar sobre o tema geral do Fórum: “O Brasil no mercado global, limites e oportunidades”. Antes da Sky, Bap atuou em empresas de telecomunicações, como TVA, DirecTV e Optiglobe, e de varejo, como Lojas Americanas e Mesbla. Formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), fez MBA em administração de empresas e mestrado em finanças e marketing pela Coppead-RJ. Atualmente é também vice-presidente de Marketing do Flamengo. Em sua explanação, vai falar sobre o crescimento da TV por assinatura no Brasil, a liderança da Sky na América Latina, a posição da empresa entre os 25 maiores anunciantes do País e a campanha de sucesso da marca com a super model Gisele Bündchen.