Sem categoria

CAMPANHA SURREAL DIVULGA NOVO BURN

Publicado em

Filme de imagens surreais, com dois minutos e versões para TV fechada e cinema, anuncia a novo fórmula do energy drink Burn, da Coca-Cola. O trabalho é da Grey Brasil e começou a ser veiculado no Youtube. Foco é o público jovem com a mensagem futurista “Não olhe pra trás”. Sete vídeos e ações digitais produzidos pela agência Movimento também estarão nas redes sociais. A nova composição do energético inclui mais taurina e cafeína. “A Coca-Cola está atenta ao mercado e à correria do dia a dia dos brasileiros. Com a nova fórmula pretendemos atender às necessidades impostas por essa dinâmica, entregando uma bebida com funcionalidades para quem vive de forma intensa”, diz Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Energy Drink da Coca-Cola. O filme foi produzido pela Hungry Man com referências surrealistas e efeitos especiais em 3D. Personagem principal, uma espécie de guru, segue o coração e leva junto com ele uma multidão de pessoas. “Recorremos ao universo lúdico para frisar que Burn fornece energia para as pessoas continuarem ousando e fazendo o seu próprio caminho”, explica Daniel Pérez Pallares, diretor de Criação da Grey Brasil. Com direção de Carlão Busato e fotografia de Lito Mendes, a produção contou com cerca de 150 figurantes durante três dias de filmagens, no centro de São Paulo, em um casarão no bairro de Ipiranga, e numa pedreira na cidade de Itaquaquecetuba. A criação é de Lucas Heck e Daniel Pérez Pallares. A produtora de áudio é a Big Foote e a Átomo VFX assina os efeitos especiais.