Sem categoria

ITAÚ CONTINUA TENTANDO MUDAR O MUNDO

Publicado em

Um grupo de crianças numa galeria de arte, sua reação e percepção diante das obras da artista Regina Silveira é o tema de mais um episódio da série #issomudaomundo, criado pela agência Africa para o Banco Itaú. A ação dá continuidade ao processo iniciado com o público infantil apresentado à música clássica e a um conto erudito de Shakespeare. Produzida para a Internet, a série é uma incursão da marca Itaú no mundo do entretenimento e a diversificação da comunicação da marca. Com seis capítulos, a webserie conta com mais de 21 milhões de views no YouTube. “Nunca tinha vivido uma experiência tão bonita como essa. Foi único ouvir um bloco de interpretações tão fantasiosas sobre minha obra. Essa experiência permanecerá em meus sonhos”, comentou a artista. “O Itaú está cada vez mais presente na sociedade como agente transformador, e a cultura é um dos grandes pilares dessa transformação. Acreditamos que ações como esta, que colocam as crianças em contato com a arte, bem como sua interação com público adulto e com a própria artista, estimulam um engajamento e conhecimento sobre o assunto”, diz Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing Institucional do Itaú Unibanco. “Depois de filmarmos as reações das crianças em ambientes relacionados à música e educação, dessa vez captamos a visão única delas sobre a arte, outro segmento bastante apoiado pelo Itaú. E assim como nos outros vídeos de série, também por usarmos personagens reais e não atores, o resultado foi surpreendente”, explica Eco Moliterno, Head of Digital da Agência África.