Campanhas

MUSICAL VENDE INTERNET DA VIVO

Publicado em

João Côrtes, o Ruivo da Vivo, ganha cada vez mais espaço na TV. Além de garoto-propaganda da marca, em 2014 deve estar na novela “Geração Brasil”, das 19 horas da Globo, e na série “Os experientes”, dirigida por Fernando Meirelles, na mesma emissora. Por conta de sua versatilidade artística, a Y&R criou novo comercial para o plano Vivo Sempre Internet com o garoto interpretando um cantor em musical. Na peça, ele convida os clientes a fazer melhor uso do seu smartphone com o serviço pré-pago Vivo Sempre Internet. O filme estreia nesta sexta-feira  no intervalo da telenovela “Amor à Vivo”, ops, “Amor à Vida”. Ele incorpora um verdadeiro showman, cantando, dançando e tocando piano. “O Ruivo se tornou um dos personagens mais simpáticos da propaganda deste ano. Achamos um bom momento para explorar seu novo talento num musical divertido e que reforça os diferencias de nossa Internet”, diz Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. A letra da canção é de Eugênio Mohallem, diretor de Criação da agência, e a melodia de Ed Côrtes, da produtora de áudio Tentáculo. A direção de Criação é de Eugênio Mohallem, e a direção de cena, de Fernando Meirelles e Quico Meirelles, da produtora O2.