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BRASIL COMEÇA COM 3 GRAND PRIX
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O premiado case “Real Beauty Sketches”, de Dove, que foi determinante em Cannes para a conquista do título de Agency of the Year pela Ogilvy Brasil, também começou vencedor sua trajetória na 16º edição do El Ojo de Iberoamerica. O trabalho ganhou um dos três Gran Ojos concedidos à propaganda nacional no primeiro dia do festival, na área de Conteúdo. Os outros dois GPs do País foram conquistados pela Almap BBDO e F/Nazca, ambos em Produção Audiovisual: “85 Segundos”, para Getty Image, e “Alma” para Leica Store. Pablo Buffagni, cco do Grupo Gallegos dos Estados Unidos e presidente do júri El Ojo Contenido, explicou que apesar de “Sketches” ter sido criado para veiculação na Internet, a maioria dos trabalhos premiados foram realizados para a televisão. “Me parece que os anunciantes ainda preferem ver suas marcas inseridas em peças para a TV, embora o trabalho da Ogilvy Brasil também tem sequência nessa mídia. E não há dúvida que ele é sensacional. Ter começado na Internet não tira seu brilho”, comentou. A Ogilvy ganhou ainda um dos dois únicos Ouros da área El Ojo Social, com o case “Fans Imortais”, para o Sport Club do Recife, também premiado em Cannes. A agência também foi vencedora em Cine/TV na área Prêmio por País, com o mesmo “Real Beauty Sketches”. A melhor peça Gráfica brasileira nessa área foi “Amplificador”, da JWT para Coca-Cola, e o melhor spot de Rádio foi a campanha ‘The Number One”, da Ogilvy para Billboard Brasil. Confira a premiação completa no site do festival. O El Ojo de Iberoamerica 2013 está sendo realizado até a próxima quinta-feira (8) no Hilton Buenos Aires.