Sem categoria

PROMOÇÃO VAI DO SAMPLING À INTERNET

Publicado em
Octaviano e o cartaz da promoção

Depois da fase inicial de distribuição de 30 mil amostras, Kellness, líder no segmento de granolas premium da Kellogg’s, inicia nova etapa de parceria com a gigante do varejo online Dafiti Sports. A marca vai oferecer agora descontos em compras feitas na loja virtual durante os meses de setembro a dezembro. A promoção vale também para as barras de cereais Kellness. A mecânica consiste em utilizar códigos impressos existentes nas embalagens do produto. A ideia é reforçar a ação de sampling realizada anteriormente e potencializar o contato com seu público-alvo. Participam da promoção toda a linha de cereais, incluindo Kellness Maçã e Canela, e as versões Muslix, além das barras de cereal. “Com essa promoção, conseguimos mais uma vez trazer vantagens para o nosso público. O valor do desconto é, em média, três vezes maior que o valor de mercado de nossos produtos. É a união perfeita da energia de Kellness com os produtos vendidos pela Dafiti Sports”, diz Pedro Octaviano, gerente de marketing de Kellness. A Dafiti comercializa uma grande variedade de marcas nacionais e internacionais e um mix que inclui calçados, roupas, acessórios e equipamentos.