Campanhas

DESTAK LANÇA CAMPANHA DO NUNCA

Publicado em

Criada pela agência Brancozulu, a nova campanha do jornal “Destak” de distribuição gratuita utiliza humor para dizer que o que não tem destaque não merece estar na publicação. A estratégia inclui os comerciais “Piriguete“, “Argentino“, “Ratão” e “Frango“além de spots de rádio e anúncios. As peças retratam com bom humor personagens fracassados e que apesar da vontade nunca estarão nas páginas do jornal. O conceito da campanha é “O que interessa é destaque”. Criação de Bruno Ugo e Pedro Candelaria, com direção criativa de Glauco Ciasca e Guilherme Avzaradel. Produção da Crânio Filmes, com direção de Felipe Sadao Igarashi e fotografia de Felipe Hermini. Áudio da Sonido. A Brancozulu é uma agência de comunicação 360º comandada por Glauco Ciasca, criativo com 20 anos de carreira e atuação em agências como Grey e McCann. No final dos anos 90 e início deste século trabalhou na SCPF de Toni Segarra em Barcelona, pela qual conquistou três Leões de Prata em Cannes. Em 2003 foi o redator com maior número de prêmios no “CdeC”, Anuário de Criação Espanhol. A agência foca sua atuação em clientes de porte médio, e seu portfólio tem cases para marcas como Certisign (certificados digitais), Ituran (rastreadores), Sestini (malas e mochilas), St. Marché e Empório Santa Maria (supermercados), Ráscal, Mococa, Jornal Destak e Colégio Dante Alighieri.