Categorias Sem categoria

TITANIUM CONSAGRA OGILVY E 5 LEÕES EM CRAFT

Publicado em
Tatinium para Dove. GP de Craft para Superhumans

Coroando seu desempenho no Cannes Lions 2013, a Ogilvy, Agência do Ano, ainda conquistou o Grand Prix de Titanium, considerado nos últimos anos o prêmio mais difícil e cobiçado de todo o festival. E ele veio com o igualmente vencedor case “Real Beauty Sketches”, de Dove. Para não deixar dúvidas, o trabalho também ganhou Leão de Ouro em Integrated, na mesma área. Até então, o Brasil só tinha um prêmio no Titanium & Integrated Lions, um Leão de Prata para “Xixi no Banho”, da F/Nazca para SOS Mata Atlântica, em 2010. O GP de Integrated foi para “Dumb Ways to Die”, da McCann Erickson de Melbourne, Austrália, para a companhia Metro Trains. Esse case já havia conquistado os Grand Prix das áreas de Radio, Direct e PR Lions. No Film Craft Lions o Brasil conquistou 5 Leões, sendo 2 de Ouro, para “Soul”, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Câmera Leica, e “Life Cuts”, da Almap BBDO para Getty Images. O filme de Leica ganhou ainda outros 3 prêmios, 1 Prata e 2  Bronzes. O Grand Prix dessa área foi para Meet the Superhumans, da inglesa 4Creative para o canal de TV Channel 4 divulgando a transmissão das Paralimpíadas de 2012.