Produtoras

SIMON SAYS: ADAPTADA AOS NOVOS TEMPOS

Publicado em
Kahuê: muitos canais de exibição

Depois de 15 anos atuando como montador e diretor de cena, Kahuê Rozzi lança sua própria produtora, a Simon Says, adaptada aos novos rumos da comunicação audiovisual. Sua experiência no mercado publicitário permite apresentar ao mercado uma proposta de trabalho mais abrangente, em sintonia com a multiplicidade de canais de exibição de filmes e vídeos. A produtora se preparou para atender, além da realização de comerciais, peças focadas em conteúdo corporativo e de marcas, animação em 2D e 3D e projetos especiais. “Hoje as necessidades do mercado incluem vídeos interativos em eventos ou peças exclusivas para Internet, o que não existia há apenas alguns anos”, justifica Kahuê. O diretor se inspirou em produtoras com modelos flexíveis e modernos, como a norte-americana Radical Media, por exemplo, para criar a Simon Says. Além de comerciais em parceria com agências, a produtora vem realizando também conteúdos para mídia online, ações de marketing e vendas, institucionais, conteúdo para TV e vídeos corporativos, como campanhas internas e audiovisuais para eventos, muitas vezes atendendo diretamente o anunciante. “Para que isso seja possível, temos roteiristas na produtora para oferecer suporte criativo às  empresas”, explica ele, que divide o trabalho de direção com Diogo de Moraes. Em seu portfólio, a Simon Says apresenta cases para marcas como Coca-Cola, Yamaha, Unimed, Abbott, CNN, Aché, Wizard, Acer, Johnson & Johnson e Cel Lep, entre outras.