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BATALHA DOS CABELOS CHEGA AO PDV

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A campanha da nova linha Garnier Fructis Óleo Reparação, da Loreal, chega à terceira fase que prevê a distribuição de 5 milhões de  amostras para consumidoras. Criada pela SD Comunicação, a estratégia utilizou Preta Gil, Fernanda Paes Leme e Fernanda Souza para mostrar que personalidades enfrentam o mesmo problema com os cabelos como qualquer mulher. Dividida em “Problema”, “Blind Test” e “Revelação”, a estratégia atingiu a marca de 2,3 milhões de visualizações no Youtube. Na primeira fase, as atrizes revelavam suas dificuldades para cuidar dos cabelos. Além disso, foram distribuídos 15 mil “Kits Batalha dos Cabelos” (sem marca) para blogueiras, trendsetters e compradores, para comprovar o novo efeito cauterização da linha. Por meio da fanpage no facebook, que alcançou mais de 270 mil likes, e de um hotsite desenvolvido especialmente para o lançamento, as consumidoras também interagiam, usando a hashtag #batalhadoscabelos e compartilhando sua luta diária para cuidar dos cabelos. Após o suspense, no dia 15 de março iniciaram-se as ações de revelação. Além de um filme na web apresentando o novo Fructis Óleo Reparação, uma prova no BBB levou os participantes a cumprirem de maneira lúdica as três promessas do produto: selar, reparar e blindar os cabelos. “As experiências que uma consumidora divide com amigas é um dos principais drivers na decisão de compra”, justifica Juan Pablo Dubini, gerente de Marketing do Grupo Garnier na área de Cuidados com o Cabelo & Desodorantes. “Incentivamos o novo boca a boca, agora nas plataformas digitais”, explica Dudi Rodrigues, sócio e diretor de criação da SD. Criação de Gabriel Veiga Jardim e Fábio Mendonça, com direção de Rodrigues. Produção dos filmes da Dínamo, com direção de Madê Picchi.