Sem categoria

BOMBRIL REFORÇA EVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Publicado em

Uma nova campanha com seis comerciais e outros tantos anúncios impressos marcam a primeira ação da Bombril após concentrar sua conta publicitária na DPZ. Dani Calabresa e Mônica Iozzi são as protagonistas dos filmes que visam divulgar linhas de produtos e atingir um público-alvo composto por mulheres entre 25 e 40 anos. Dentro do tema “Mulheres Evoluídas”, as peças destacam as inovações da empresa ao mesmo tempo em que objetivam agregar valor à imagem institucional da Bombril. As humoristas fazem uma relação entre os produtos e os homens, constatando que em matéria de serviços domésticos eles não são efetivamente tão evoluídos quanto a marca. Os primeiros comerciais “Avantajado” e “Concentrado” divulgam os produtos “Vantage” e “Mon Bijou”. “Estamos com foco total na mulher, colocando-as como protagonistas da história, valorizando aquelas que foram as responsáveis pela evolução da empresa e propiciando uma comunicação novamente de mulher para mulher. Queremos que as brasileiras continuem vendo a Bombril como a marca que evoluiu com o público feminino”, justifica Marcos Scaldelai, diretor de Marketing da Bombril. A campanha terá sequência na Internet e Redes Sociais através de trabalho da Repense, onde o público poderá interagir com as protagonistas. Criação da campanha é de Silvio Amorim e Bruno Landi, com direção criativa de Francesc Petit, Rafael Urenha e Cássio Zanatta. Produção da O2, com direção de Kitty Bertazzi e fotografia de Ricardo Della Rosa. Som da Satélite.