Categorias Sem categoria

MERCADO PRESTIGIA GRUPO DE ATENDIMENTO

Publicado em
Passos e Oliveira: novo rumo para o Atendimento

Nomes como Nizan Guanaes, chairman do ABC, maior grupo de serviços de comunicação da América Latina, Rodrigo Lacerda vice-presidente da ABA, e Luiz Lara, sócio da Lew’Lara \ TBWA e presidente da ABAP, são os principais palestrantes do evento oficial de lançamento do Grupo de Atendimento. O encontro, que acontece na próxima terça-feira (5) na FAAP, em São Paulo, será comandado por Marcelo Passos, diretor geral de Atendimento da África, e Márcio Oliveira, atual presidente da Lew,Lara, respectivamente presidente e vice da primeira diretoria da entidade. Um dos quatro pilares da atividade publicitária, a área de Atendimento era a única que não contava com uma associação representativa no País. O evento terá ainda depoimentos de Enio Vergeiro, presidente da APP, entidade que abrigou as discussões sobre o novo grupo e emprestará seu endereço como sede, e Antonio Bias Bueno Guillon, diretor-presidente da FAAP, instituição que co-promoverá cursos específicos para os profissionais da área de Atendimento. “A necessidade do profissional de Atendimento no negócio da Comunicação” é o tema a ser abordado por Nizan Guanaes. Lacerda vai falar sobre a importância desse profissional para o negócio do anunciante, enquanto Luiz Lara exemplificará como um profissional de Atendimento pode se tornar líder de negócios. Entre as principais funções do GA está colaborar para a formação profissional, através de cursos de especialização e palestras de conteúdo. Além de Passos e Oliveira, a diretoria executiva da nova entidade conta ainda com profissionais como José Eduardo Schwartzman, Cláudio Kalim e Paula Coelho, da África, Hamilton Leão da NBS, Daniel Jotta da Dentsu,  Tom Gil da Talent, Marco Piza da Loducca, Fabiana Bruno da Ogilvy One, Andrei Croisfelt da DM9 DDB, Rodolfo Campitelli da Click, Rafael Carminetti, da Lew’Lara, Gabriela Manisck da Taterka e Robert Filshill da Borghi / Lowe.