Concorrência

GIOVANNI CONQUISTA CONTA DE SAGATIBA

Publicado em

A conta da cachaça Premium Sagatiba, que vinha sendo atendida pela Moma Propaganda, foi conquistada pela Giovanni + Draftfcb, agência do Interpublic Group. A agência começa a atuar com a marca a partir de novembro e será responsável por toda a estratégia publicitária da marca. Sagatiba foi lançada mundialmente em 2004 com o objetivo de revolucionar a categoria de aguardente no Brasil. A marca foi adquirida pelo Grupo Campari em 2010 e possui em seu portfólio atualmente três tipos do produto: Sagatiba Pura, Sagatiba Velha e Sagatiba Preciosa. O processo de concorrência foi iniciado há cerca de dois meses. Nosso objetivo é potencializar o crescimento da marca no Brasil”, disse Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil. ” Sagatiba é a primeira bebida destilada a fazer parte do nosso portfolio de clientes. Ganhamos uma marca de renome internacional e ao mesmo tempo uma original representante do nosso país. Nosso desafio será construir uma estratégia vencedora de longo praz”, comemora Aurélio Lopes da Giovanni+Draftfcb.