Campanhas

CONSUMIDORES CRIAM FINAL DE COMERCIAL

Publicado em

Tô sem palavras” é o primeiro dos slogans criados por consumidores utilizados nos novos comerciais do Café Pilão sob o conceito “Mais aroma, mais sabor, mais Pilão do que nunca”. A campanha, criada pela Talent, divulga melhores sabores e aromas em todos os produtos, mudança nas embalagens e o lançamento de nova linha “Pilão Aroma”. “Estamos muito entusiasmados com as novidades que Pilão vai trazer para o consumidor. Apostamos em um conceito de comunicação que mostra que Pilão está mais Pilão do que nunca e pronto para atender a todos os paladares”, diz Alexandre Carvalho, gerente de marketing da D.E Master Blenders 1753, fabricante do produto. A estratégia começa a ser desenvolvida nesta segunda-feira (29). Criação de João Livi,  David Romanetto,  Daniel Martins, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana. Produção da  Fantástica Filmes e Post, com direção de Marlon Klug e áudio da Atakk.