Sem categoria

UM MUNDO MAIOR COM O NOVO ECO SPORT

Publicado em

A maior campanha de lançamento da Ford para o Eco Sport tem produção global e criação liderada pelo Brasil. Com o tema “Seu mundo ficou maior”, a estratégia foi desenvolvida para a comercialização do veículo em mais de 100 mercados. O comercial para o mercado nacional, com um minuto de duração, estreou no último final de semana e teve intervalo exclusivo durante o Jornal Nacional, da Rede Globo, nesta segunda-feira (dia 1º). Rafael, o protagonista brasileiro, utiliza um Eco Sport em sua aventura asiática. O filme foi produzido pela inglesa Rabbit no Brasil e em países da Ásia, com direção do australiano Owen Trevor, da série da BBC Top Gear, e fotografia de Tim Hudson. O diretor de Criação da JWT da Ford América Latina, Fábio Brandão, comandou a ação com Doug James, diretor de Criação da conta para a Ásia, sob a supervisão de Toby Barlow, cco do Team Detroit. A equipe criativa contou ainda com a participação de profissionais do Brasil, Argentina, Austrália, China, França, Estados Unidos e Cingapura. A Ford também lançou um site exclusivo para o Eco Sport, , que vai hospedar todos os vídeos, fotos e animações desenvolvidos globalmente. A página conta também com uma versão desenhada para smartphones e tablets e permite o compartilhamento de praticamente todo o seu conteúdo nas redes sociais. “O objetivo é mostrar que, por ser um carro global, o Novo Eco Sport não conhece fronteiras e oferece inúmeras possibilidades, tanto por rodar bem em qualquer terreno como pelas tecnologias avançadas que oferece”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.