Sem categoria

VESTIBULAR TEM CAMPANHA DIFERENCIADA

Publicado em

A Universidade Cruzeiro do Sul aposta em formato diferenciado para divulgar seu exame vestibular para 2013. Comerciais utilizando bom humor mostram pessoas que não conseguiram êxito em suas profissões por terem escolhido errado a faculdade. A estratégia, criada pela Giovanni + Draftfcb foi desenvolvida com base em uma pesquisa etnográfica, feita para entender a mudança de comportamento do novo jovem, que busca realizações além da graduação. A mensagem é direta ao jovem: escolher uma universidade apenas pelo preço ou porque é a instituição que mais aparece na TV pode comprometer seriamente seu futuro. Além dos comerciais “Enfermeira” e “Engenheiro”, a campanha é composta também por spots de rádio. Criação de Ricardo Martin, Rodrigo L. Rodrigues, Giampietro Zanon, André Bittar e Ader Moreira, com direção criativa de Benjamin Yung Jr e direção de criação digital de Mauro Ramalho. Produção da Pródigo, com direção de Laga Villanova e fotografia de Pedro Cardillo. Áudio da Cria Cuervos.