Campanhas

SE A MÚSICA É BOA, ESTÁ LIBERADO

Publicado em

Campanha criada pela Africa composta de anúncios, spot e o comercial “Itinerário” apresenta a Coleção Grandes Vozes, do jornal Folha de S.Paulo, nas bancas em agosto. A coleção inclui 25 livros-CDs ilustrados que propõem uma viagem pelo mundo da canção no século 20 com performances de cantores como Frank Sinatra, Edith Piaf, Dalva de Oliveira, Tony Bennet e Carlos Gardel, entre outros. Em cada volume, episódios da vida pessoal e da carreira profissional do cantor, além das influências musicais que ele exibe em sua obra. No filme, um jovem que vai buscar a namorada em casa explica ao pai da menina que após passear de carro e parar num beco tranqüilo eles vão para o quarto dele, que tem uma acústica ótima. Em cada situação ele cita as vozes que vão ouvir. Para espanto da moça, o pai diz que então está tudo bem. O conceito da campanha é “Quando a música é boa, tudo parece bom”. Criação de Eugenio Mohallem Pedro Lazera e Ricardo Sarno, com direção criativa de Mohallem e Sergio Gordilho. Produção do comercial da Lux, com direção de Beto Salatini e fotografia de Ted Abel. Áudio da A9 com locução de Marcelo Meirelles.