Mídia

RESTAURANTE APOSTA NA FORÇA DO RÁDIO

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Arno e seu Polpettone

Considerado por parte do mercado como primo pobre da mídia, o Rádio, porém, é o meio de comunicação preferido do segmento de Alimentação no País. Mais ainda em grandes metrópoles, onde parte considerável da população ativa e consumidora o tem como principal companhia nas várias horas em é obrigado a passar dentro do carro nos longos congestionamentos da cidade. Assim, um jingle de rádio é a principal peça da campanha criada pela Vip Propaganda para o lançamento de novo prato do restaurante La Pasta Gialla, franquia idealizada pelo chef Sergio Arno. Com veiculação prevista até novembro, a peça anunciando o novo Polpettone da rede estará presente em sete cidades de cinco estados brasileiros com o mesmo conceito da marca, “Tão italiano quanto a Itália. A receita, assinada por Arno, tem origem no sul da Itália. A estratégia de comunicação inclui banner no interior das lojas, displays, e-mail marketing, filipetas para cardápio e ações em redes sociais. “Além de reforçar o talento de Sergio Arno, nosso objetivo é oferecer aos clientes o verdadeiro paladar da comida italiana. O jingle divulga o prato sem deixar de citar a importância do La Pasta Gialla”, explica Cláudio Bezzera, diretor de Marketing da franqueadora.