Sem categoria

PALMIRINHA RADICAL ENSINA A USAR BANKLINE

Publicado em

Visando facilitar a vida das pessoas que ainda freqüentam agências bancárias e enfrentam filas para realizar operações simples que podem ser resolvidas pela Internet, o Itaú inicia campanha criada pela Fbiz estrelada por Palmirinha. Figura conhecida da televisão brasileira em seus quadros e programas de receitas culinárias, Palmira Onofre é o modelo ideal para a estratégia. Em vídeo veiculado na página do Itaú no Youtube, ela mostra que tanto pode aprender a andar de skate com seu neto como receber saldos de sua conta no Itaú pelo celular. A campanha de incentivo ao uso de canais digitais do Itaú será veiculada durante três meses abordando a mudança de hábito das pessoas. Vídeos explicativos mostram como é fácil usar senha eletrônica, acessar o Bankline, fazer pagamentos pela Internet ou receber informações via celular.  “Além do uso do autoatendimento nos caixas eletrônicos, queremos chamar a atenção dos nossos clientes para a conveniência e a simplicidade com que qualquer pessoa pode acessar o banco pela Internet e pelo celular”, diz Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco. “Essa é a primeira vez que Palmirinha protagoniza uma campanha de banco e, ao contrário do que todos poderiam esperar, não está à frente de uma comunicação voltada para aposentados. Aos 82 anos, ela mostra como é fácil acessar o Itaú 30 horas pela Internet e pelo celular”, explica Lisi Kindlein, diretora de Criação da F.biz. Criação de Pedro Bombonatti e Felipe Santos, com direção criativa de Lisi. Produção do comercial da Trator, com direção de Raul Machado. Áudio da Cabaret.