Sem categoria

BACARDI NA REVISTA COM CHEIRO DE MAÇÃ

Publicado em

O anúncio com aroma para Bacardi Big Apple, criado pela Peralta e veiculado na edição desta semana de “Veja”, é a maior ação da categoria de destilados no meio revista, com 1,2 milhão de páginas na publicação. A idéia é proporcionar ao público a sensação de sentir o aroma da maçã verde, ingrediente diferenciado do tradicional rum. “Visando aumentar o conhecimento do produto, decidimos inovar e lançar esse anúncio com aroma para reforçar o principal atributo do produto, que é o sabor de maçã verde. Trata-se de um produto inovador, que combina o original rum com o aroma e sabor de maçã verde”, explica Carlo Ottieri, gerente de marketing do produto da Bacardi Brasil. A estratégia inclui ainda ações de merchandising no programa “Pânico na TV”, da Rede Bandeirantes, em perfis digitais e na presença em festas, como ocorreu no evento da revista “Playboy”. O objetivo da empresa é atingir um público-alvo de 18 a 24 anos. “Além da abrangência nacional, temos como estratégia focar em regiões como Sudeste e Sul do País. “Bacardi Big Apple é um produto que tem torcedores e, por isso, as respostas às ações de comunicação são rápidas. Em sua primeira aparição no programa Pânico, Bacardi Big Apple se tornou Trending Topics no Twitter”, lembra Alexandre Peralta, ceo da agência.