Sem categoria

PHILIPS APOSTA NO ESTILO “ANDERSON SILVA”

Publicado em

A nova campanha da linha de produtos de cuidados pessoais masculinos da Philips começa a ser veiculada nesta quinta-feira (31) com Anderson “Spider” Silva, campeão mundial de MMA. Criada pela Agência Click Isobar, a estratégia visa fazer o lutador representar o novo homem brasileiro, preocupado com sua aparência. Em várias peças, Anderson vai aparecer de barba, cavanhaque e totalmente barbeado. A campanha inclui comercial, anúncios e ações em redes sociais e site. No filme ele se prepara para uma luta e segue sugestão do técnico que pede a ele um estilo diferente para entrar no octógono, quando ele usa o barbeador Philips Senso Touch 3D, revela Cyro Gazolla, vice-presidente sênior para o setor de Produtos de Consumo e Estilo de Vida da Philips. Na Internet, um site exclusivo da marca e uma Fanpage do lutador será abastecida com informações sobre cuidados com o corpo, dicas de estilos, promoções especiais e uma websérie especial na qual Anderson mostra como se expressa a partir de seus diferentes estilos. A 9ine, agência que gerencia a imagem do atleta, foi a responsável por conduzir as negociações entre Anderson Silva, Agência Click e a Philips. A área de cuidados com o corpo masculino é foco para a Philips nos próximos anos e, para atender a esta demanda, a companhia apresenta em seu portfólio 16 aparelhos nesta linha, entre barbeadores elétricos e aparelhos para os pelos do rosto, corpo e cabelo, além de kits que permitem ao homem explorar todos os estilos que desejar. Criação de Diego Araújo, Thiago Barbieri, André Pinheiro, Tatiana Jacobsohn, Gustavo Bockos, Gustavo Luiz Terra, Sandro Fogaccio de Moraes, Francisco Ricardo Barbosa, Juliana Constantino e  Gabriel Argenta Rezende. Produção do comercial da Bossa Nova, com direção de Luiz Villaça e fotografia de Fê Oliveira. Áudio da Voicez e locução de Charles Nobili.