Sem categoria

CRIATIVOS SE JUNTAM À AGÊNCIA CIDADÃ

Publicado em
Faria: marcas com posicionamento

Oferecer conceitos de cidadania para os anunciantes tradicionais e opções para empresas que pouco se utilizam da publicidade são os objetivos da nova agência Cidadã, anunciada oficialmente por João Faria, que atuou por dez anos na área de Comunicação da DM9 e DPZ e também é colunista de Propaganda do Jornal “Metro” e âncora do programa de rádio “Comercial & Cia”. Para tanto, ele conta com um time de criativos em trabalhos free-lancer. Entre outros, participam de projetos da Cidadã profissionais como Plínio Okamoto, Omar Caldas, Jaqueline Lemos, Kleber Fonseca, Manuela Barroso e Cadu Amaral. “Os consumidores exigem que as marcas tenham um posicionamento claro com relação à cidadania”, justifica Faria. A agência Cidadã já criou a campanha de Dia das Mães da rede de lojas Binne Comfort, que atua em sete shopping centers de São Paulo, mostrando que o segmento de Varejo começa a se interessar por esse tipo de comunicação com o público. Outro cliente da empresa é a Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio (ABAC) , que procura traduzir o consórcio como uma possibilidade de poupança. A agência também trabalha para outras entidades, como a Abrata (Associação Brasileira dos Portadores de Transtornos Afetivos) e  Afrobras (Sociedade Afrobrasileira de Desenvolvimento Sócio Cultural).