Sem categoria

TÁCHIRA PEGA CARONA NO IBOPE CORINTIANO

Publicado em

Primeiro adversário do Corinthians na Copa Libertadores de América 2012, o time venezuelano Deportivo Táchira, da cidade de San Cristóbal, aproveita a visibilidade do adversário para aumentar sua receita. A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo de Fábio Wolff, fechou dois patrocínios na camisa da equipe da Venezuela. Pioneira na intermediação de patrocínios brasileiros para times estrangeiros em jogos contra times nacionais na Copa Libertadores, a Wolff Sports garante a exposição das marcas Joli, empresa de materiais de construção, e Fototica. Com ingressos que não ultrapassam os 64 reais, sem dúvida o Deportivo Táchira está comemorando participar do mesmo grupo do atual campeão brasileiro. Da mesma forma, os patrocinadores tem a segurança de obter uma mídia espontânea valiosa para suas marcas. “Os jogos do Corinthians na Copa Libertadores da América sempre proporcionam grandes audiências. A estréia com certeza será o jogo de maior índice do Ibope neste ano, diz Fábio Wolff.