Categorias Sem categoria

UNIDAS DEFINE LODUCCA E NÚCLEO

Publicado em
Sperandio, Almeida e Sarquis: comando da Unidas

Finalizando processo de concorrência iniciado em novembro, a Unidas Rent a Car, segunda maior empresa do País no mercado de Locação de Veículos, liderado pela Localiza, definiu suas agências de Publicidade e Marketing Promocional. Loducca e Núcleo de Promoções ficam com as respectivas contas após disputarem com outras seis agências. A conta publicitária vinha sendo atendida pela Full Jazz até o ano passado. Fundada há 25 anos, a Unidas atua também nas áreas de terceirização de frotas e venda de veículos seminovos. O processo de escolha de agências foi coordenado pelo próprio presidente da empresa, Pedro de Almeida, em parceria com o gerente geral de Marketing Charles Sperandio e o diretor Carlos Sarquis. A Loducca terá a missão de reposicionar a Unidas no mercado brasileiro de Aluguel de Veículos, planejamento de mídia e posicionamento estratégico da marca. Com mais de 100 pontos de atendimento em todas as capitais brasileiras e principais cidades do País, uma frota de 32 mil veículos e cadastro de 300 mil clientes, a Unidas passa por um processo de reestruturação e reposicionamento da marca.  “É uma empresa com valores claros, muito parecidos com os da nossa agência. Além disso, opera em um setor que deve ter um forte crescimento nos próximos anos”, afirma Celso Loducca. A Núcleo de Promoções, agência de soluções em Trade Marketing, desenvolverá estratégias e ferramentas promocionais no PDV e em outros canais.