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BRASIL NA CAMPANHA GLOBAL DO HSBC

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Para marcar sua postura de quem acredita que até mesmo um pequeno negócio pode um dia se tornar empresa multinacional, o HSBC lança campanha global focada no futuro e na importância do comércio internacional. A estratégia, criada em conjunto por equipes criativas da JWT de vários países, incluindo o Brasil, tem como objetivo mostrar como o HSBC está preparado para atender seus clientes de forma aberta e conectada com o futuro e quebrando fronteiras, explica Maria Fernanda La Regina, diretora de Marketing do Banco. A campanha também reflete o novo momento do HSBC, focado nos mercados emergentes e no seu comércio internacional com países desenvolvidos. O comercial “Lemonade” lembra que numa economia global, até pequenos negócios devem se preparar para reconhecer as nações em crescimento. A estratégia inclui anúncios, spots de radio, peças digitais e materiais de endomarketing. A criação no Brasil é de Jorge Ueso, Ricardo Marques, Carolinne Rebello, Keith Lauer, Rodolfo Amaral, Fernando Pelizzaro e Fernando Christo, com direção criativa de Roberto Fernandez e Jorge Ueso e coordenação de Fernandez e Ricardo John.