Empresas

3D SEM ÓCULOS: OLHOS CRUZADOS OU SONY

Publicado em

Uma campanha online da Sony para divulgar sua nova câmera Cyber Shot WX7 3D utiliza o bom humor para mostrar que a outra forma de conseguir ver imagens em três dimensões é treinar a técnica dos Olhos Cruzados. O site com as aulas para se conseguir a proeza foi criado pela agência LOV com três personagens: Zé San, Mestre Tonho e Seo Fritz, todos especializados na arte de ficar vesgo. A ação completa estratégia de marketing da empresa de apresentar os benefícios de seus produtos de forma divertida, explica Lucio Pereira, gerente de Marketing Digital da Sony. A técnica dos Olhos Cruzados, porém, pode gerar efeitos colaterais, como dor de cabeça, ao contrário da nova câmera, que oferece a tecnologia 3D de forma simples, ensina a campanha. ““Procuramos chamar a atenção do público com mensagens descontraídas para apresentar as principais características da câmera sem perder o foco na inovação e praticidade dos nossos produtos”, completa Carlos Paschoal, gerente de Comunicação, Marketing e Inovação da marca.