Agências

LEO COMEMORA CONQUISTA COM CERVEJA

Publicado em
Giovanni e Taya: expertise no Varejo

“As campanhas memoráveis de cerveja estão prontas no bar”, diz Luiz Cláudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol, justificando a troca de agência das suas marcas Nova Schin e Glacial. Segundo ele, a Leo Burnett Tailor Made trabalha de uma forma diferenciada e tem grande expertise no varejo, uma necessidade num mercado que muda diariamente e exige uma comunicação 360 graus. Ele prefere não relacionar a mudança de agência com a contratação do novo diretor de criação da LBTM, Paulo Henrique Gomes, que deixou a Euro RSCG pouco antes da conta. “O comando da Leo é inteligente o suficiente para apostar no PH, um profissional dedicado, que conhece o segmento de cerveja a fundo e certamente agrega experiência à agência”, diz. Paulo Giovanni, presidente da Leo Burnett Tailor Made, afirmou que a conta da Nova Schin não é importante apenas para a agência brasileira, mas para toda a rede, pela sua verba e valor de marca.