Marcas

ESTRELLA GALICIA APOSTA EM CASAL

Publicado em
Klebber e Camila: valores nos quais acreditam

Depois do sucesso da ação em parceria com Netflix e sua grande atração “La Casa de Papel” e de celebrar os 12 anos de distribuição com o Sistema Coca-Cola, a cerveja Estrella Galicia investe mais no Brasil e contrata o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo para estrelar uma série que vai ao ar em fevereiro.

A nova parceria da marca tem a assinatura da agência e produtora digital Fillet, que estruturou a campanha “Incomparável” e traçou um plano de buscar os embaixadores para ajudar a reforçar os principais valores da marca.

Entre outras ações pontuais, a parceria com os atores também abrange a participação em uma webserie que contará com outros personagens. Com o casal, Camila e Klebber, a ideia é montar episódios baseados no novo conceito da marca, traçando um paralelo entre os valores de Estrella Galicia e atributos da personalidade dos dois.

“O vídeo os mostrará em seus locais prediletos, falando sobre sua vida, enquanto fazem uma atividade rotineira que seja bem característica deles. A ideia é captar esses momentos para criarmos uma narrativa com o depoimento”, diz Rodrigo Mauger, diretor e sócio da Fillet.

A Estrella Galicia, líder do segmento Premium na Espanha e presente em mais e 40 países, é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906.

“A vinda da Camila e do Klebber só reforçam nosso compromisso com o mercado brasileiro. São pessoas que se dedicam para fazer um trabalho de qualidade, amam o que fazem sem perder suas autenticidades. Nossa associação é baseada em valores compartilhados como paixão, busca pela excelência e nossa tradição artesanal. Buscamos nomes que podemos definir como Incomparáveis, assim como nossa nova campanha e nossas cervejas. Tenho certeza de que com esses ingredientes, desfrutaremos de ótimos momentos juntos que nos ajudarão a passar nossa mensagem aos amantes da cerveja em todo o País”, explica Dante Grassi, diretor de Marketing da Estrella Galicia na América Latina.

Para os atores, entre muitos pontos em comum, a parceria com Estrella Galícia faz muito sentido pois buscam sempre construir grandes histórias.

“Já fomos abordados por outras marcas de cervejas antes, mas nenhuma trouxe uma proposta tão genuína e que vem de encontro com os valores que acreditamos e nosso momento de vida e carreira. Quando abraçamos uma marca é para valer, e tem que ter muita sinergia com nossas personalidades. Estamos orgulhosos em fazer parte desse novo momento da Estrella Galicia no Brasil e em nossas vidas”, destacam Camila Queiroz e Klebber Toledo.