Campanhas

O OUTRO LADO DA TORCIDA

Publicado em

Enquanto alguns brasileiros criticam e fazem coro com torcedores de outros países que desejam evitar o hexa, outra, bem maior com certeza, prefere cantar com a cerveja Proibida e acreditar no principal craque da nossa seleção.

A marca lança versão estendida do funk “Vai Neymar”, incentivando o jogador a conquistar o Mundial para o Brasil. Como patrocinadora oficial do atleta, manda uma mensagem de otimismo com o clipe que mixa som e street dance.

A campanha criada pela agência We é composta também por versões do filme nos canais digitais da marca, Facebook e Youtube, além de vinhetas no Spotify e ação com influenciadores de grande aderência ao target da marca.

“A patrocinadora do Neymar Jr. não poderia deixar de incentivar nosso craque. Por isso, criamos um filme que traz o espírito do brasileiro com funk, alegria e otimismo”, diz Piero Motta, fundador e sócio da WE.

Criação de Sandro Rosa, com direção geral de Marcelo Siqueira. Produção da Vandalo Filmes, com direção de Marcus Becker, fotografia de João Batista Frohlinc e direção de arte de Rebeca Ukstin. Edição de Poliana Martins. Som da Lucha Libre, com produção musical de Paulinho Corcione e locução de Beto Freitas.