Sem categoria

PROPAGANDA AO VIVO NO ELEVADOR

Publicado em

O elevador de um edifício comercial de São Paulo se tornou mídia para ação interativa da rede de restaurantes Outback. Em parceria com a Elemídia, o projeto teve como protagonista o humorista Robson Nunes, que ao vivo, da tela do monitor, reforçou o novo conceito da marca, “Eu ouvi Outback”?”. A ação foi criada pela ID em conjunto com a agência Lew,Lara/TBWA, que criou a nova campanha do anunciante. “Levamos o restaurante mais divertido do Brasil para um lugar inusitado: um ambiente formal de trabalho”, explica Domênico Massareto, CCO da ID. Segundo a gerente de Marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco, a ideia era surpreender as pessoas com a experiência vivida no restaurante, com um #MomentoOutback. Depois de interagirem com o humorista, as pessoas do elevador eram convidadas a experimentar os pratos do restaurante em um Outback montado especialmente no mezanino do prédio comercial onde aconteceu a ativação. A estratégia integrada contou ainda com vídeo, spot, relógio de rua e campanha digital nas redes sociais. Criação de Lara Roncatti, Giulio Beloto, Vinícius Watanabe e André Savastano, com direção criativa de GustavoVieira. Produção da Bistrô Filmes, com direção de Edu Figueiredo e Felipe Macedo.