Campanhas

HILUX: SUJOU TEM QUE LIMPAR

Publicado em

A frenética perseguição de um indignado proprietário da nova Toyota Hilux Limited  Edition à uma águia mal-educada é o tema do comercial criado pela Dentsu Brasil para a marca. Com o conceito “Só quem tem Hilux, sabe o que é ter uma Hilux”, o motorista não descansa até encontrar a ave com um balde de água e uma esponja na mão. O filme destaca a performance e a força da picape. A “caçada” foi produzida em uma região de difícil acesso na Serra da Canastra, no sudoeste de Minas Gerais. As cenas aéreas, filmadas por um helicóptero, se somam a imagens de cinco outras câmeras. “Esta megaprodução ressalta o sentimento de orgulho que o proprietário da Hilux tem. Essa relação forte entre consumidor e a picape da Toyota é mostrada com ironia em cenas que levam a Hilux ao limite, deixando claro que o carro está preparado para enfrentar qualquer situação extrema”, diz Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu Brasil. A campanha é composta também por anúncios e ações digitais desenvolvidas pela AG2. No portal da Toyota, o internauta poderá ver novas cenas e interagir com o vídeo. “Na versão interativa, os usuários poderão conhecer em detalhes cada uma das novidades da nova Hilux”, explica Roger Armellini, gerente geral de Marketing da Toyota. Criação de Isis Ribeiro, Mário D’Andrea, Felipe Faria e Filipe Cuvero, Head of Art de Christian Faria, com direção criativa de Cuvero e direção geral de D’Andrea. Produção da Vetor Zero / Lobo, com direção de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen e fotografia de Pierre Kerchove. Som da Lua Nova, com produção do maestro Fred Benuce.