Sem categoria

REVISTA CELEBRA FÓRUM DE MARKETING

Publicado em

Começa a circular nesta sexta-feira (17) na abertura do 3º Fórum de Marketing Empresarial, a terceira edição da revista “Marketing Empresarial”, da Doria Editora. Tarek Farahat, presidente da Procter & Gamble do Brasil, é o personagem da capa. Ele será um dos palestrantes do evento e também recebe o troféu da P&G na categoria Empresa do Ano do prêmio Lide. O executivo é responsável pela revolução publicitária da marca no mercado nacional. Há seis anos no comando da empresa, Farahat explica como sua experiência internacional aumentou participação da marca do País e também sobre investimentos em comunicação, ações diferenciadas de marketing, aplicativos para a classe média e publicidade sustentável. A edição também destaca o Brasil como líder na lista das marcas mais valiosas da América Latina e aborda o reposicionamento de empresas como Vivo, Unilever, Batavo e Nokia neste ano de 2012. A revista traz ainda o encarte “Marcas Vencedoras”, que destaca o jubileu de ouro da Tetrapak no Brasil e os 50 anos da Havaianas, marca brasileira que conquistou o mundo. O 3º Fórum de Marketing Empresarial será realizado no Sofitel Jequitimar Hotel, no Guarujá, até o próximo domingo (19).  Além de Farahat, serão palestrantes o presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, o presidente do Conselho da Nestlé, Ivan Zurita, o presidente da Pepsico, Vasco Luce, e o presidente da ABA e diretor de Marketing da Fiat, João Ciaco. O prêmio Lide de Marketing Empresarial destaca três premiados em 15 categorias. O evento terá a participação de cerca de 200 líderes empresariais entre presidentes, vices e diretores de Marketing das maiores companhias do País, veículos de comunicação e agências e fornecedores de publicidade, promoção e eventos